quinta-feira, 2 de setembro de 2010

III Seminário Anual de Ciências Sociais da UESC



O colegiado de Ciências Sociais, promove com o apoio da UESC e CAPES, o III seminário Anual de Ciências Sociais da UESC. A proposta do evento é reunir pesquisadores e docentes em ciências sociais da Bahia e de outrs instituições de ensino e pesquisa no brasil. Contemplando a temática "Objeto e Método nas Ciências Sociais" a programação está centrada em uma conferência sobre a "Construção do conhecimento em ciências sociais" e mesas redondas sobre, respectivamente, "métodos qualitativos e quantitativos em ciências socias: demandas comtemporâneas" e "As ciências sociais no ensino médio". A programação também inclui comunicações dos alunose comunidade academica interessada, painéis e mini-cursos sobre temas correlatos ao eixo temático do evento. Trata-se de evento acadêmico científico voltado para os alunos de ciências sociais e comunidade acadêmica da UESC, com a finalidade de estreitamento e aproximação com a pesquisa.

As inscrições começam no dia 10 de setembro no Protocolo Geral da UESC.


Folder com a programação:




Submissão de Trabalhos:

A coordenação do III Seminário Anual de Ciências Sociais, informa ao pesquisadores, docentes e estudantes, que receberá propostas de Comunicação referentes ao tema de nosso seminário, no periodo de 25 de agosto a 17 de setembro de 2010. Os trabalhos comporão as sessões de comunicações*, contando com o tempo máximo de 15 minutos para exposição seguidos de 15 minutos para debate final. Os resumos serão avaliados pela comissão científica do evento, e os resultados da avaliação serão encaminhados a cada proponente.

Normas:
Os resumos devem ser apresentados em formato doc (word) ou rtf (rich text format), espaço 1, com o máximo de 500 palavras.
No resumo deverá constar título, nome do(a) autor(a), a instituição à qual está vinculado(a), endereço eletrônico e palavras-chave.
O encaminhamento deverá ser feito para o endereço:

IIISECISO@hotmail.com

*Os expositores receberão os devidos certificados, porém não haverá publicação dos trabalhos em Anais.

1 comentários:

Unknown disse...

Realmente ficou muito interessante o cartaz do IIISeminário de Ciências Sociais. Divulguem o evento.Programem a vida de vocês para a participação.
suadações
elias

Postar um comentário